Quando é que escolhes acreditar?

Quando acreditas, aceitas


Quando acreditas no que existe para além de ti, vês acontecer. Quando entendes que apenas acreditando te levarás até ao lugar há muito antecipado, escolhes o que não te poderá derrubar. Quando acreditas, e de alguma forma acabarás por o conseguir fazer, metade do trabalho ficará feito.

Quem é que te roubou os sonhos e arrefeceu o coração? Até onde te autorizaste ir para que continuasses a sentir-te parada, no mesmo lugar e ainda sem a pessoa que a tua precisa de ter? Quem é que te acordaria e permitiria adormecer de coração cheio, com todas as coisas boas que o amor provoca? Quem é que te deixa com vontade de cometer loucuras, subindo bem alto, até ao ponto no qual mais nada ficará por ver?

Quando acreditas que tens o que precisas para que te aceitem e acolham o que acumulaste, os obstáculos param de crescer de forma desmedida e tudo do que já és feita faz com que dê certo. Quando acreditas que o amor deverá colocar-te os sorrisos no rosto, arrancando-te os inúmeros franzir de sobrancelhas que te escurecem por dentro, passas a amar sem fronteiras intransponíveis. Quando acreditas que apenas deixarás de estar só se te permitires ver acompanhada, arredas os lugares únicos à mesa e na cama e abres os braços para quem te irá inevitavelmente receber.

Enviar um comentário

0 Comentários