Lembro-me de quando tudo era frágil e escuro!



You changed my world!




Lembras-te de quando tudo era frágil, duvidoso e difícil de explicar, sobretudo o meu e o teu lugar em nós? Lembras-te de todas as palavras que nos atirávamos, umas a doer e a adiar o amor que descobrimos ter e outras a saber ao sabor que merecíamos provar? Lembras-te de quando me abraçavas sem que fosse eu toda no processo e de todos os abraços que recebeste, cheios das minhas certezas? Lembras-te do nosso primeiro dia?

O nosso começo não tinha como nos certificar do que poderia vir depois, mas carregou tanta entrega, descobertas envoltas em desejos e tanta vontade de apenas sentir que ainda nos mantínhamos cheios de vontade de gostar, de sermos gostados e de o podermos dizer. O percurso foi estranho, sui generis e tão fora da caixa, que demorámos a saber onde e como nos encaixar. Os timings pareciam nunca se acertar, mesmo que acertássemos em cheio no que cada um precisava de sentir. Os toques, esses foram sempre intensos e muito próximos do que tocar deve representar, mas os olhares nem sempre conseguiram verdadeiramente ver, talvez pela incapacidade de nos deixarmos olhar.

Lembro-me de cada uma das palavras que troquei enquanto escolhia escolher-te, mas também me lembro de todas quantas desejei ouvir de ti, esperando que me quisesses querer. Lembro-me de algumas coisas que me esforçarei por esquecer, no entanto sei que foi com cada uma que decidi permanecer e que foi apenas depois delas que me decidiste escolher.

Será que ainda te lembras de ti antes de mim?

Enviar um comentário

0 Comentários