O amor tem muitos poderes!

Palavras de amor!


O amor tem vários poderes e é dele que nos alimentamos quando tudo ameaça ruir, ou apenas deixamos morrer sempre que nos impeça de sorrir!

Escrevo melhor e sou ainda mais intensa quando e de cada vez que amo, mas torno-me cinzenta e acabo ainda mais metida em mim sempre que não encontro forma de receber o que dou e que é tudo, porque amar foi o que aprendi a fazer melhor. Respiro todos os sentimentos que já acumulei, até quando não fui convenientemente amada, mas aprendi que se o amor termina, está apenas a permitir que outro chegue e se instale.

O amor tem o poder de nos reativar os sonhos, deixando-nos com a alma limpa e o coração cheio de certezas tolas, mas ainda assim possíveis. O amor é e será sempre o único lugar de onde viremos e para onde precisamos de saber voltar. O amor é o que nos faz olhar bem fundo nos olhos de quem nos consegue amar e é com amor que baixamos as defesas e nos permitimos continuar a caminhar. O amor é recheado de especiarias ainda por descobrir, mas é seguramente a descoberta mais engrandecedora e a única que ninguém pretende deixar fugir. O amor sou eu quando te acaricio a face que me ofereces para beijar e és tu quando me apertas no abraço que nunca queremos terminar. O amor, o que quero continuar a sentir e que alimento para nunca definhar vai estar em cada uma das palavras que usar, umas entendíveis, mas certamente que passíveis de adaptar, por ti, para ti e sempre que as quiseres usar. O amor, o meu, está aqui para ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários