Chegará um dia...



Chegará um dia, se não o souberes ainda, em que perceberás de que força és feita. Haverá um momento, dos muitos que te compõem, que passarás a ser composta apenas do que te serve e será aí que te servirás melhor. Virá uma lua, talvez a mais cheia e luminosa, que deixará todas as outras sem qualquer  importância.

Ultrapassa os teus medos, sorri-te e usa dos passos mais seguros que tiveres para que te assegures de que és a pessoa que tanto ansiaste ver. Recebe a dor que te for infligida e transforma-a no crescimento que se te impõe, indo até onde antes te parecia apenas possível em sonhos. Procura pelo que te trará certezas reais e usa a realidade que tens para chegares a outras bem mais firmes. Perdoa mais, mas aceita ainda menos para que não andes cá e lá na escada da vida que deverá ser a sempre a subir.

Chegará um dia em que a tua visão do mundo será real e a tua realidade nunca mais passará pelos mesmos lugares e pessoas. Haverá um momento que levará a que os segundos se encaixem de forma perfeita nos minutos imediatamente a seguir às horas que eternizarás. Virá uma lua que permanecerá, mesmo que todas as outras teimem em acontecer, porque o que te for destinado acontecerá.

Enviar um comentário

0 Comentários