O amor que procuro!



Se eu disser que te procuro e que sei tudo o que preciso de encontrar em ti, será que te ajudo a vir, fazendo-te chegar um pouco mais depressa?

Já quase que consigo sentir o calor que os teus abraços deixarão no meu corpo sedento e de que forma irei saborear os teus beijos cheios de desejos. Se fechar os olhos ter-te-ei de forma mais clara e saberei como desenhar cada um dos teus traços, porque há muito me estás destinado. Sinto-te tão dentro, que só podes existir na forma e no formato que se encaixa no meu, sem esforço nem reservas. Temos longas conversas sem sons e falamo-nos de todas as vidas que fomos vivendo, algo vazios, porque a parte que completará a nossa ainda não chegou. Olhas-me sempre com atenção, carregando-te nos sorrisos que apenas eu consigo ver enquanto te sinto e te olho com a mesma entrega. As nossas horas juntos não passam, firmam-se para que nos asseguremos do que nos caberá fazer e ser juntos. 

Se me disseres, mal me tocares, que esperaste uma vida por todas quantas viveremos juntos, saberei que és tu. Se me passares segurança e certezas, mesmo antes de qualquer palavra de amor, irei onde me propuseres, apenas porque posso e porque por um amor como o teu, em mim, revirarei todo o meu universo. Se nunca usares os "mas" que diminuem ainda mais os de alma pequena, nunca te responderei com qualquer dúvida existencial, limpando-me de todo o desamor com que me queimaram a pele e enregelaram o coração que na verdade te pertence. 

Se eu disser que ninguém ficou porque na verdade era por ti que esperava, será que me confirmarás o que já sei?

Enviar um comentário

0 Comentários