Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Amar só não basta!

hello freckles.


Amar só não basta. Dizer o que se precisa de ouvir, quando mais nada soa ao que seria certo, torna tudo errado. Sofrer ao invés de sentir prazer, adiando o que o nosso presente reclama, ainda envolto no passado que quase o escureceu, não é inteligente nem tem resultados práticos.

Sermos feitos à nossa medida, medindo cada decisão, pode parecer frio e distante do que se espera, mas permanecer à espera do que alguns consideram impossível, transforma-nos e muda-nos para pior. Escolhas. Decisões. Momentos que devemos mudar para que tudo à nossa volta seja certo. Lugares que só farão sentido se estivermos inteiros. Fechar o que não pode permanecer aberto e reabrir o coração o mundo, isso sim bastará.

Amar só não basta, temos que saber como nunca desistir de encontrar o retorno do amor que damos,amando ainda mais. Amar só não basta e nunca bastará que perdoemos ou encontremos razões para não sermos amados de volta. Amar só não basta, não se a razão de todo o nosso amor for quem não sabe ser quem merecemos. 

Quando já nada for aceitável e o teu agora deixar de se encaixar no que és e representas, sai de mansinho ou de forma ruidosa, mas mostra quem és e como pretendes ser tratada. Só temos esta vida para corrigir os passos, na outra começarás do início, repetindo-te quando repetires cada erro e errando porque não te soubeste parar a tempo...

Comentários