Ontem foi difícil, hoje já nem me lembro...


Porque é que o fácil nos sabe tanto a complicado, tolhendo-nos a percepção do que somos e do que representam os outros na nossa vida?
Por mais que nos digam que apenas ficam os que ainda não terminaram o seu propósito, apenas nós seremos capazes, muito lá para a frente, num futuro que por vezes se arrasta e parece fugir-nos, que é exactamente assim. Temos o que precisamos e alturas existirão em que não o saberemos até que finalmente se feche o ciclo, seja ele familiar, amoroso ou profissional. Nada nos chega por acaso e se estivéssemos mais atentos ao que nos diz o nosso instinto, perceberíamos que afinal sempre soubemos.
Porque é que, de repente, o que parecia insuportável e difícil de soltar, já nem sequer nos povoa a mente, ou quando muito nos faz sorrir de tanta tolice?
"Cuidado com o que pedes, porque é exactamente isso que receberás". Uma vez que sou a mulher das palavras, peço a cada dia com muitos mais pormenores, não vá o Universo entender-me mal e ultimamente peço desculpa por tanta idiotice e perda de tempo. MAS, também agradeço cada segundo e aprendizagem, porque graças aos desistentes tornei-me das mais resistentes!

Enviar um comentário

0 Comentários