Já estás na minha pele!



Começaste por ser aceite pelo coração, o tal que ou bate desenfreado, ou regressa aos batimentos normais, sem se interessar por mais nada, nem ninguém. Depois a minha mente decidiu analisar-te, para perceber se terias alguma das características que tanto me importam e sem as quais jamais embarcarei numa aventura emocional. Gostei de cada uma, revi-te em todos os comportamentos e senti-te em todas as emoções, mesmo nas que receaste mostrar. Depois e só depois é que veio a pele, não menos importante, porque ou nos entranhamos, ou estranhamos sem volta.

Já estás na minha pele, cada pedaço de ti tem-se vindo a juntar a cada pedaço de mim, impedindo-me de voltar apenas a ser eu no que quer que faça. Para qualquer decisão, para os passos que antes dava solitária e até para as decisões que tenho que tomar, estás lá, aqui, sendo parte do que já sou e permitindo que me sinta mais completa e acompanhada. Já estás na minha pele e passei a sentir o que sentes, a tristeza, as desilusões, mas também os prazeres, as conquistas e sobretudo e mais importante ainda, o amor que me tens, esse sinto-o mesmo que ainda me atreva a questionar a forma e a origem.

Sei que duas pessoas jamais poderão ser apenas uma e que tentar nem sequer é realista, mas podem fazer mais sentido, podem querer de forma parecida, ajustando os gostos, ou vivendo-os separadamente, porque o prazer de uma crescerá até à outra. Sei que te escolhi primeiro, mas apenas enquanto já me escolhias.

Enviar um comentário

0 Comentários