Não existem amores de substituição!



Não existem amores de substituição. Ninguém tem o poder de te compensar pelo que não te coube, mesmo quando achavas que te servia na perfeição, porque a verdade é que perfeito será apenas o que te deixar bem e completa!

Não busques de forma incessante pela chegada dum coração novo, tudo tem o seu tempo e lugar, mas precisas de buscar vontade de manter o sonho, de contrário e com o passar da vida, verás as possibilidades reduzidas ao mínimo recomendável. Não te importunes com sentimentos que não fazem eco no que já tens dentro, porque forçar sentimentos apenas cria revoltas inflacionadas. Não desistas de ver quem te foi reservado, porque saberás, sem qualquer sombra de dúvida, quem é e ao que veio.

Ninguém certo se torna de repente errado. Nenhum sentimento genuíno simplesmente deixa de o ser apenas porque mudaram as estações. Não existem desculpas que fundamentem a incapacidade de querer verdadeiramente alguém e elas nunca deverão ser buscadas por ti, nem permitidas a quem as usar. Jamais esperes demasiado de quem entrar de mansinho, sem demasiada consistência ou determinação, porque o que não for GRANDE e INTENSO no início, jamais encontrará chão ou razão.

Enviar um comentário

0 Comentários