Sinto tanta falta de ti!

 


Sinto falta de cumplicidade, de tempo a dois, da partilha que sempre deverá existir num casal, quando se sentem realmente unidos, com interesses comuns e sendo dois enquanto se mantêm seres individuais e completos. Sinto falta de me enroscar num corpo para além do meu, de me sentir parte de alguém, de ter pele, sons que entrem bem de mim e de quem me queira tanto, que não consiga conceber a vida sem me ter por perto. Já não me recordo de como será estar em pleno no universo de alguém e de ouvir os "amo-te" todos que me faltam. Já nem tenho o sabor que os beijos que mereço deixariam, porque com eles iria saber-me preenchida entendendo que era a outra metade inteira de alguém.

O que daria por um momento de silêncio cheio de palavras, por toques que o meu corpo reconhecesse e pela segurança que me passariam, quando estivessem comigo, onde me fariam falta. O que daria para nunca ter que sair do lado de quem já se tivesse posicionado, orgulhando-me de tudo o que representaria na minha vida, porque seria tudo. Seria seguramente o amor que não questionaria e os lugares onde nunca estivera; Seria, bem dentro de mim, o que não conseguira ver antes; Seria o meu para sempre, o milagre que sempre sentimos acontecer quando os sonhos passam a realidade; Seria a minha sensação de liberdade, porque por ele e com ele, sentir-me-ia verdadeiramente livre. 

Sinto falta de que estejas onde preciso. Sinto falta de saber que chegaste. Sinto falta da forma como me olharias quando me abraçasses. Sinto falta de TUDO o que passarias a representar na minha vida, se ao menos te tivesse. Sinto falta de saber que te amo, sem qualquer outra razão que não essa mesma, porque sei que não te amaria por nada que tivesses, ou fosses, mas por tudo o que terias enquanto fosses a minha pessoa certa. Sinto tanta falta de já não sentir falta de alguém...

Enviar um comentário

0 Comentários