Sabes com quem é que sonho agora?

Twin Flame Awakening – Spiritual Twin And Matrix Twin


"Já não é contigo que sonho. Deixei de ter um rosto definido e passei a reencontrar-me, noite após noite, com um coração disponível e uma alma pura. As noites já não são para te reencontrar, mas para ir ao encontro de quem encontrará uma forma de me ter sempre, estando nos mesmos lugares e partilhando de bem mais do que pensamentos".

Sabes com quem é que sonho agora? Com quem me mantém bem acordada durante o dia, tentando recordar cada palavra e olhando bem dentro dos olhos que me fixam de cada vez que regressamos ambos e sorrimos sem que o possamos evitar. Sonhar passou a ser a minha realidade menos palpável e definível, mas curiosamente é apenas quando sonho que me reconheço e gosto do que pareço passar-te. Sonho com a pessoa que a minha pessoa reconhece e parecemos saber ambos porque teremos ainda que nos encontrar assim. 

Sabes com quem é que sonho agora? Com o amor que me insufla o coração e me faz sentir tão viva que até duvido do sonho. É a sonhar que nos crio e recrio os lugares que um dia viveremos ambos à luz do dia, com abraços apertados e com os beijos que agora adiamos, porque não saberiam ao mesmo. Sonhar com a única pessoa que me preserva viva e me renova a realidade tantas vezes escurecida, é tudo o que pareço precisar. 

Sabes com quem é que sonho agora? Com quem teria que ter surgido, não importa a forma ou o lugar, porque nem sempre estamos atentos o bastante para "tropeçarmos" na alma que reconhece a nossa.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. De volta, depois de férias, cá estou para mais uma visita….

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - O que levamos no peito

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Kique, que seja produtiva a visita.

    ResponderEliminar