Todos os dias são especiais!



Todos os dias são especiais e diferentes mesmo que iguais na rotina. Mas todos os dias poderão ser melhores se mudarmos pequenos nadas e se redireccionarmos o foco!
Não deveria ser necessário o caos para procurarmos a paz. Andarmos por aqui tem que seguir regras naturais, de humanidade, amizade, respeito e construção interior. Não seremos completos até termos a percepção daquilo que representamos para os outros e de tudo o que deveremos representar para nós. Não deveria ser necessário que o mal se instalasse para que o bem fosse desejado.
Todas as decisões e escolhas serão válidas, se tomadas com consciência e na absoluta necessidade de melhorar, lapidando a gema e reflectindo um brilho que eventualmente se espalhará.
És o que fizeres de ti e serás para os outros o que tiveres intenção de passar, por isso mune-te do melhor, mas arma-te para os ataques que eventualmente sofrerás, de quem ainda não entende e não se prepara. A evolução é um estado de consciência, tal como a felicidade um estado de espírito.
Todos os dias serão dias de continuar a aprender e a evoluir, dando bastando uso ao único sentimento que nos perpetua.

Enviar um comentário

0 Comentários