Parabéns ao meu primogénito!


E aqui chegámos, eu e tu a mais 1 ano de vida. Sabes que não me foco em datas especiais, porque quem me importa e preenche não tem dias nem sequer momentos, tem TUDO de mim e dá-me TUDO de volta. E aqui chegámos, ao dia em que recordo os segundos e todos os minutos que precederam o momento em que te vi pela primeira vez. Finalmente tinha nos braços o meu primeiro filho e que amor se sente, tanto que nem parece possível; tanto que quase nos sentimos rebentar de felicidade; tanto que nunca mais nada voltará a ser igual.
Já tive dúvidas quanto ao que ajudei a completar, mas elas desvanecem-se com o teu crescimento, com a tua segurança e determinação; com a tua forma grande de encarar o mundo que desejas criar; com o coração gigante que usas para cuidar dos que amas. Já tive mais medos, mas agora chegam-me com outra face, no entanto estou a enfrentá-los para que me permitam saborear o teu percurso, aceitando que a distância será apenas e só geográfica.
E aqui chegámos, ao dia em que choro de felicidade por te recordar e de dor por não te poder abraçar, mas porque sou uma optimista crónica, sorrio perante a possibilidade de o fazermos em breve. E aqui chegámos meu filho, ao dia em que agradeço com o todo o meu coração, o maior presente que recebi quando ainda nem sequer sabia o que significava amar sem condições.
Parabéns a nós por estarmos na vida um do outro. Love you!

Enviar um comentário

0 Comentários