És, declaradamente, tudo o que pensas!



És o que pensas e por consequência atrais tudo o que tens dentro. Posto desta forma, então terás apenas que aceitar e abraçar cada uma das pessoas e circunstâncias que vieram até a ti.

- Porque razão atraí quem não me soube amar?
- Certamente porque precisavas de poder avaliar, in-loco, o que significa verdadeiramente ter e passar amor. Atraíste quem te ensinou que afinal tens o que precisas para que não te atrevas a duvidar. Atraíste quem te recordou do quanto deverás ser sempre importante para ti mesma e que a tua vida terá que correr em conformidade com essa mesma evidência. Se não sentires que estás no teu lugar certo, para que chegues onde anseias, então estarás sempre erradamente colocada, a desejar o que não tens e a não seres capaz de usufruir do que afinal já te pertence. Em resumo, estarás a planar sob a vida e não a vivê-la. Que desperdício!
És tudo o que pensas, acredita, por isso TENS mesmo que parar de pensar no que te traz, uma e outra vez, mais do mesmo. Se és tudo o que pensas, então porque raio estás "aqui" a sentir que não é este o lugar e que desculpas usas para não carregares todas as respostas às perguntas que tu mesma fazes? És tudo o que pensas e que disso não te restem dúvidas.

Enviar um comentário

0 Comentários