Ainda receias não recear a vida?



Quando deixas de recear o hastear consistente da bandeira que reflete a tua coragem interior, porque o medo dos outros já não te afeta, sentes que a energia boa flui de forma mais consistente e que até os teus sonhos mais loucos começam a materializar-se. Ser uma pessoa resolvida e segura não vem sem mazelas ou uns quantos dedos apontados, por ignorância ou inveja, mas que consegues entender e desvalorizar, porque subir patamares leva o tempo que decides dar-te e quando estás para lá de meio, mais NADA te faz "descer".

Quando percebes que os sentimentos de pouco se colam à impossibilidade generalizada de se ser e fazer mais, para a maioria dos seres que habitam o teu Universo, reconheces, se já não o fazias antes, que és verdadeiramente abençoada, mesmo que para isso tenhas trabalhado afincadamente.

Se cuidares do teu EU, ele devolver-te-á a sabedoria que se adequará a todas as circunstâncias, livrando-te do que apenas te poderia atrasar a passada firme. Se continuares à procura, incessantemente, das razões que explicam a tua vinda "aqui", elas u dia irromperão alma dentro numa clareza tão óbvia, quanto o é o amor que carregas. Se continuares a impedir esse mesmo amor de se dissipar à mais pequena "tempestade", ele só poderá continuar a crescer.

Enviar um comentário

0 Comentários