A vida é feita de ciclos!



Decidi que quero conhecer quem me conheça e que preciso de uma identidade que inclua a outra metade de mim. Cansei-me de achar que me basto, que sou TÃO forte que me sobreviverei, porque me sabe bem ter-te depois de ter sonhado tantas vezes. O nosso percurso ainda vai no início, mas sinto, tal como tu, que só pode dar certo, porque o desejamos e porque nos reconhecemos.

Já estive lá, no lugar confortável em que o que dizia encaixava no que o outro pensava, os meus planos eram partilhados e os sonhos sonhados a dois, antecipando a vida que desejávamos ambos. Já soube o que significava não me preocupar demasiado com os outros, com a forma como me olhariam, porque apenas um olhar me fazia e deixava bem, por isso e já tendo provado o mel, quero repetir, agora contigo, retomando o que parámos de perseguir e deixando de ter medo.

A vida é mesmo feita de ciclos e de períodos que apenas farão sentido quando chegarmos lá. Sei que a estação do ano mudou, que a nostalgia até já não se instala, porque os dias são mais longos e que agora quero ter o mesmo espaço, partilhando-o em pleno, amando e sendo amada de volta sem medo de parecer piegas. Quero experimentar o que apenas imaginei, mas contigo, deixando que me leves ao céu e me tragas de volta. Quero visualizar o meu futuro contigo, saber que estarás aqui, lá, em todos os flancos, a protegeres-me do mundo, abraçando-me para me restaurares a força que prometo que sempre terei se te tiver.

Não sinto nem dou o tempo por perdido, porque se chegaste agora, significa que não precisávamos antes. Mesmo que tenha que ouvir de ti muitas palavras que se encaixarão em todas quantas derramei sobre ti, a cada dia preciso de menos passado. Nunca me deixei amargurar, nunca chorei de raiva, nunca te amaldiçoei, esperei, por vezes com algum desespero na alma, mas esperei sempre que viesses e me chamasses, sabia-o, sentia-o e nunca acreditei que estivesse louca ou sequer senil.

Ainda me vais ouvir dizer, muitas vezes, que és quem preciso e que tudo a que tens direito te será dado, sei-o já porque me vou assegurar que aconteça e porque gostar de ti é o que sei fazer melhor!

Enviar um comentário

0 Comentários