Mesmo que o tempo leve tempo...

em 19.5.16

sleepinsidemysoul: “ this…..her words purposely silent because they are no where near as important as holding on to each other is ”:


Mesmo que estejas para lá do que eras, hoje, o tempo será meu aliado e certamente que acabará a correr para o meu lado. Mesmo que o tempo leve, demasiado tempo, e que eu acabe como comecei, apenas eu, sei que aprenderei a aceitar que sou a que terá que me bastar, a que se apanhará do chão e a que ficará, quando todos os outros se forem...

Tive sempre o meu coração comigo, no lugar certo, pronta para estar, pronta para ti, quando chegasses. Tive, alguma inocência, no desejo de ser desejada, por mim, quando nunca poderia ser possível, não assim, porque não sou apenas eu, não me tenho apenas a mim, para que sintas que o teu lugar sempre foi "este". Tive, desta vez, por uma vez, a abertura que te permitiu ver para além do que mostro, mas não serviu e não bastou.

Tudo tem uma fórmula, um encaixe e um tempo que se encontra com o outro, se nos soubermos encontrar, se o que vivemos e sabemos, chegar para além de nós. O que se parte até se pode colar e juntar, peça a peça, mas os danos serão sempre visíveis, e a recordar-nos, a cada olhar, que já foi da forma errada. Podemos sempre tentar, insistir, esperar e acreditar, mas não podemos, nem eu, nem tu, somar o que apenas se subtrai, multiplicando o que sempre nos dividiu.


Mesmo que o tempo leve tempo, o amor que sinto por ti ficará mais suave, mais arrumado, a permitir-me acreditar que irei sobreviver, porque desistir, para mim, para nós, nunca foi opção. Não de nós e não dos nossos. Mesmo que o tempo leve tempo, vou ser capaz de perceber porque te quis assim e porque não te soube manter.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário