O som do sono!

em 5.5.16

It's not just the hot passion, it's the time spent with one another, holding hands, lying down or sitting together, enjoying one another company and having non-argumentative conversations that make you both feel warm and cozy inside, happy to be together....even when you wake up together and your hairs are explosively messy, but bring a smiles to your faces. That's love:
Feelme/O som do sono!Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Nós levamos, inevitávelmente o que somos, o que temos e sentimos, para cada um dos sonos que deveríamos poder manter tranquilos e a serenarem-nos sobretudo do que não podemos mudar!

Os meus sonos não têm os teus sons, os meus são mais altos, a gritarem-me o que ainda me falta ser e fazer. Os meus sonos nunca são suaves, nem sabem como me sossegar do que me vi incapaz de completar. Os sons que os meus sonos passam, poderiam talvez assustar-te, porque é neles que falo da imensidão que este amor, o teu, representa para mim. Os meus sonos têm sons que me caracterizam, com muitos risos, gargalhadas sinceras e alguns choros à mistura, porque os meus  medos, sobretudo o de te perder e o de não ser capaz de te passar o amor que te tenho, enregela-me por dentro e faz-me falar demasiado, até quando deveria sossegar-me. Os meus sons, quando o sono chega, são das músicas que ainda vou dançar contigo, dos lugares que iremos visitar juntos, mesmo que sejam já ali, porque o onde importa muito pouco desde que seja contigo.

Os meus sonos têm sons de chuva, daquela que traz os cheiros que apenas a água que nos lava por dentro consegue. Os meus sonos nunca mais serão os mesmos, porque estás em cada um e porque ainda iremos ter muitos juntos, todos quantos a nossa vida nos permitir, porque é na minha vida que estás para ficar.

Não sei os sons do teu sono, ainda não. Ainda só te senti acordar, mas estou certa, sinto-o, como te sinto de cada vez que me tocas, que os teus sons falarão com os meus, dizendo-me, sem que os precise de ouvir, o que apenas tu sabes, porque sabes, mesmo de mim.

Sem comentários , comente também!

Enviar um comentário