A que é movida a tua coragem?

by - outubro 21, 2018


Que coragem precisas de ter para sobreviveres à vida que vives agora, e resistires ao que deixaste de fazer enquanto apenas sobrevivias? Será que tens noção do que sobrou e do que ainda não foste capaz de começar? Será que encontras respostas para a tua pequenez e medo?

A que é movida a tua coragem quando estás a ser testada, e quando até sabes que o és grande parte das vezes? O que te afasta do objectivo, ou te impele a ir ainda mais longe? O que precisas que te peçam, ou o que nem precisam de te pedir, porque já sabes o que ser e quem?

A vida nunca será tão fácil quanto desejavas, mas nem tão difícil que te impeça de conseguires ainda mais e melhor. A vida é o começo depois de muitos recomeços e apenas o final quando desistes e sabes que desistir não pode ser opção. A vida passa por fazeres escolhas, dia pós dia, mas com a certeza de que não repetirás as erradas. A vida terá que reflectir a tua coragem, ainda que tenhas medos infundados, porque é suposto que existam.

A que é movida a tua coragem? Vais ter que o determinar, tranquilamente, a cada novo acordar, certa de que depois de adormecer terás muitos mais dias para seres ainda mais corajosa. É apenas isto!

You May Also Like

0 comentários