Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Na pele!




Feelme/Na pele!

Estou outra vez com aquela sensação de falta, de vontade de ti. Eu sei, e digo-o a mim mesma diversas vezes, que se não me queres e não te esforças, te devo tirar da cabeça, deixar-te ir, mas como tudo na vida, falar é bem mais fácil do que fazer ou sentir.

Será que te fantasiei e tu nem sequer existes? Porque razão conseguimos sentir tanta química e sintonia por alguém, reconhecer os seus sons e gestos, se na verdade não forem assim de todo? São estas eternas questões que me matam e não me permitem avançar.

Queria ser capaz de despir a tua pele, tirá-la dos meus sentidos, preparar-me para outro amor, mas não queria ter que procurar, entrar na pesquisa, como se de um móvel se tratasse. Queria apenas encontrá-lo, olhá-lo como te fiz a ti, e sentir, saber e querer que passe a pertencer à minha rotina, que o seu cheiro, sabor e voz me passem a ser familiares e estejam presentes. Queria de novo um colo, um abraço, um homem que me deixasse segura e completa. Queria-te a ti, mas não consigo ainda fechar o ciclo e aceitar que não irá acontecer.

Queria-te...

Comentários