A nossa noite!

Feelme/A nossa noite!Tema:Contos!
Imagem retirada da internet
Ontem esmeraste-te, que jantar maravilhoso. Nem mesmo o frio conseguiu arrefecer a sensação de entrega e de cuidado com que me recebeste.
Mandaste um carro buscar-me, a propósito, o motorista era bem bonito, e fizeste-me sentir uma princesa. Durante o percurso, que não pude ver e que não iria reconhecer de qualquer forma, ofertaram-me música suave, que me embalou e permitiu sonhar. Estava tranquila, mas ao mesmo tempo ansiosa. Nunca foste dado a surpresas, nem eu as esperei de ti, ter-te sempre me bastou.
Estamos a festejar três anos em comum, tempos de muito mar revolto, mas de muita descoberta e creio termos entendido, finalmente, que navegaremos juntos, que já escolhemos o nosso percurso e que ele nos inclui, a ambos.
A estalagem transpirava um ar senhorial, esperavam-me empregados de libré e de sorriso cúmplice. Comecei a assustar-me, e senti-me tremer, as pernas queriam ceder. Onde é que tu estás?
Esperavas-me no cimo de uma escadaria de pedra, ladeada de candelabros com enormes velas azuis, my favourite colour! Estavas lindo, de sorriso malandro e olhar apaixonado.
- Anda cá minha perdição. Já te disse que és a mulher mais linda e generosa que conheci até hoje?
Não consegui falar, abracei-te com força, queria que me protegesses, me fizesses sentir segura.
- Tudo isto é a minha forma de te mostrar que os nossos dias serão sempre de empenhamento, de cuidado contigo, tal como me tens cuidado e mostrado o quanto és meiga, doce e tranquila. Conseguiste amansar-me, aquietar a minha alma, deixar-me ir e é por isso que nunca mais te vou largar. Prometo que não te direi apenas palavras bonitas, também cuidarei de te proporcionar momentos que guardarás nas palavras que usas tão bem. Adoro-te meu amor!
O que faz ou diz uma mulher perante tudo isto? Eu sorri, beijei-o e calei-me, como raramente faço. Desta vez não precisei das palavras, bastou o meu olhar para que ele soubesse que o amaria de volta e o cuidaria também, sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários