Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Thursday!

Feelme/Thursday!Tema:Contos!
Imagem retirada da internet

Foi de fugida hoje. De quando em vez páro de resistir e aceito o teu convite para sairmos e nos amarmos, fisicamente, apenas e só. Eu sei que parece frio, mas estar demasiado tempo sem outro corpo, sem calor, sem ser cuidada e sem saber que proporciono prazer, deixa-me semi-enlouquecida, cansada de tudo, sem o mínimo de paciência para as coisas mais simples. Ainda dizem que sexo não é uma terapia, mas é claro que sim, concordo plenamente e como na próxima encarnação vou ser homem...

Levaste-me ao apartamento do teu amigo, nem quis saber o nome, para que não fosse sempre num motel, até porque perdemos imenso tempo em viagem. Credo, dito assim até parece que é só foda e pronto. É físico, não tem qualquer chance de escambar para um relacionamento amoroso, mas é feito com muito cuidado, respeito pelo outro e pela sua vontade e desejo. Fazemos sexo, como muitos casas não fazem amor. Somos verdadeiros amigos e camaradas de desejo. Sabemos onde nos tocar e como levar o outro ao céu. Rimos muito e falamos antes, durante e depois, isso foi algo que aprendi contigo, a falar, a mostrar vontade verbalizando.

Desta vez senti-te mais ansioso, cheio de desejo, quase incapaz de te controlares, chegaste a magoar-me, penetrando-me com pouco cuidado. Foi uma dor tolerável e decidi que te deveria cuidar mais desta vez, temos sempre este cuidado um com o outro, quem mais precisar...

- Estavas faminto, ou stressado?
- Estava doido de vontade de ti. Não posso passar tanto tempo sem sexo, de contrário ainda te como viva e nem deixo os ossos.

Em apenas duas horas, tivemos sexo quase ininterrupto, esgotámo-nos um no outro, escorremos suor, prazer, muito prazer. Beijámo-nos de língua, ao ritmo dos nossos corpos. Caramba, fazes-me bem, deixas-me saciada.

- Sabes que gosto muito de ti, não sabes?
- Sei minha querida, tanto quanto eu de ti. Queres mais?
- Nãoooooo!!

Comentários