Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Aí estão!

Feelme/Aí estão! Etiquetas: Me!

Aí estão, os dias intensos, o trabalho que quase me enlouquece, mas que também me enche de uma adrenalina e de uma "loucura" que não consigo descrever!

Só sei estar assim, a correr, à procura uma forma, algo desmedida, de me equilibrar, não sabendo desacelerar, passando aos outros, sobretudo os que trabalham comigo, a sensação e a ideia de que nunca me canso, de que consigo abarcar este mundo e os outros à volta...

Sentei-me, agora, finalmente, após ter tratado de um milhão de assuntos, depois de ter cuidado de tudo e de todos, e ficado com a sensação de que se me apagar, sê-lo-á para sempre e não se irá aproveitar coisa alguma.

Estou de volta à minha capacidade de circular a 200 à hora, mas continuo a conduzir-me como se estivesse em câmara lenta, algo vazia, conseguindo apenas visualizar uma estrada que parece não acabar nunca e que jamais me leva onde quero, onde quer que isso seja realmente.

Comentários

  1. Engraçado como às vezes me identifico com o que escreves, passei os últimos dias do ano e os primeiros deste como se estivesse a conduzir depressa e com rumo certo (imaginário ou não quem sabe?)de repente veio a sensação amarga de um próximo vazio ,estranha vida esta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário