A vida!


_INSPIRAÇÕES_ENSAIO DE 15 ANOS!_:
Feelme/A vida!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet



A vida por vezes põe no nosso percurso pessoas extraordinárias, bonitas por dentro e por fora, que nos conseguem mudar ou ajudar a que continuemos a ter fé no mundo e no ser humano!

Os dias não deveriam ser sempre iguais, porque a nossa zona de conforto pode ser alargada. Deveremos procurar ter mais tempo e disponibilizá-lo para que também os outros se possam sentir reconfortados, com mais força, com um brilho no olhar, a querer ir mais longe e a superar os obstáculos que são sempre muitos, por vezes mais do que conseguimos suportar.

Neste momento da minha vida, só me apetece ver gente feliz, realizada, com sonhos vivos e a saltitar tal como o fazem os salmões quando vão desovar.

A nossa "casa" já não é mais a mesma, no lugar que sempre conhecemos onde toda a família se mantinha de braços abertos, os vizinhos tinham caras que conhecíamos, e as portas não precisavam de chaves. Agora vamos tendo lugares novos, por vezes até mais frios, mas que representam as nossas escolhas e a nossa forma de vida.

A vida, essa, é por si só um lugar deslumbrante. Com dias menos bons é certo, mas com alguns, como o de hoje, cheios de luz!

Enviar um comentário

0 Comentários