O que vou responder?


                     
                     Feelme/O que vou responder?Tema:Sentimentos!
                 Imagem retirada da internet








































Já me pediste, ou melhor, insinuaste, que precisas de me voltar a ver e a ter. Estás de partida, uma vez mais, a distância irá deixar-nos como já estivemos a maior parte das nossas vidas, longe, afastados, um sem o outro.

Se vou? Sim, é certo que o farei. Precisamos de nos despedir e de terminar o que começámos há já demasiado tempo. Tu não sabes, ainda não, que perdeste importância, que a minha alma se libertou, que o teu olhar e sobretudo as tuas gargalhadas, já não me fazem arrepiar, apenas me permitem lembrar de ti, de tudo o que acabei a fantasiar, porque na verdade não existias daquela forma, eras apenas fruto da minha enorme capacidade de te amar.

Desta vez será diferente, o nosso sabor acabará agridoce, cheio do que desejávamos ter sido um para o outro, mas que a vida não deixou. Desta vez faremos amor mais devagar, com menos palavras, sabendo que não teremos mais de nós e que estaremos a fechar um ciclo, depois já nada restará, nem para dizer, nem para fazer.

Gostar de ti, assim, como já gostei antes, foi o que me mudou. Foste tu o responsável pela mulher que me tornei e isso jamais poderá ser uma razão para arrependimentos. Vou recordar, sempre, o nosso primeiro dia, a forma como nos olhámos, sentindo alguma saudade de tanto sentimento, de desejos que já nem acreditava possuir. Foste tu meu querido quem me trouxe de volta à vida, contigo reaprendi o poder da sedução, fiz uso da minha voz, a que todos dizem ser demasiado quente e poderosa. Tantas vezes te deixei completamente desejoso de mim, apenas usando os sons que saiam da boca que acabaste por não beijar as vezes suficientes. Transformei-me no que desejavas, fiz-me mais mulher para que me pudesses manter, não foi possível, mas parei de lamentar.

Vais partir uma vez mais, mas agora sei que não ficarei de coração apertado, sei que não me pertences e não vou esperar, nem mais um dia pelo que não tem como acontecer nesta vida.

Quando estivermos de novo juntos, uma última vez, vou-te soprar que foste de longe o maior amor que já tive e que agora já entendo porquê!

Enviar um comentário

0 Comentários