Para onde mais é que posso ir?

Feelme/Para onde mais é que posso ir?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não estou bem em lado algum, não me apetece estar sem ti e contigo também não é fácil!

Complicado quando percebemos que alguém nos pertence, que nos muda por dentro, que nos faz gastar cada segundo de cada minuto a desejar que nos deseje também, que não precise de precisar de mais nada, porque lhe bastamos nós.

Não sei como me lavar de ti, quando e de que forma te arrancar, porque o teu cheiro já se misturou, a tua pele arrepia a minha e juntos misturamo-nos, fazemos sentido, até quando não nos entendemos. É estranho que te reconheça, é pesado e perturbador que te visualize no futuro que teimas em recusar-me. Quero-te mais do que achei possível, preciso de ti e não te quero perder para outra mulher, para o tempo, para a vida que não cessa de correr.

Tenho dias suaves, em que me deixo ir e não questiono nada, mas outros há em que tudo me recorda de ti, cada passo teima em seguir na tua direcção. Marco o teu número e espero, nervosa, que atendas e me fales de ti. Disfarço que estou bem, falo de trivialidades, mas absorvo cada som e alimento-me do que me dás, achando que me basta.

Se soubesse como me libertar de ti, pagava o meu peso em ouro para o conseguir, mas apenas metade de mim o deseja, todo o resto te quer com a mesma intensidade de ontem, só não sei bem até quando, talvez até ao limite da minha resistência...

Enviar um comentário

0 Comentários