Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Não sei de que forma...

Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero a lua, danço ao som de um violão...Luar dos amantes...Perfeita entrega de alma e coração...:
Feelme/Não sei de que forma...
Ainda não sei como encaixar, em mim, tanto desejo, e todas as emoções que cada pedaço de ti me provoca. Ainda não entendi, de onde vieste e porque essa tua força, Hercúlea, se restaura comigo e por mim...

"Cuidado com o que pedes, porque poderás mesmo vir a receber"

Eu até fui específica, em todos os adjectivos, em cada exigência, tanto, que acabei a receber, agora terei que saber gerir quem passou a inundar-me os dias desta forma. Os meus medos, os que usava para me afastar de quem tentasse ser mais, foram arrancados, um a um, e passei a usar, apenas uns quantos, para me lembrar de que perder-te, seria a minha maior perda.

Não se de que forma poderias ter vindo, se não desta, de rompante, pegando-me ao colo, para me assegurares que contigo estou bem, que contigo poderei ser cuidada, que contigo todo o amor que tenho, em mim, poderá ser usado, abusado, e deixado a correr.

Acredito em ti quando dizes que ainda só começámos, e que o tudo de nós, os dois, quando se misturar, chegará para nos certificar que é um SIM redondo.
Acredito em ti, quando me provas que a tua preocupação é genuína, e a importância que tenho na tua vida.
Acredito em ti, porque se não o fizesse, estaria a duvidar de cada pedaço de mim, e eu sei sempre como me ler.

Não sei de que forma pôde o Universo descobrir-te, para me trazer a única pessoa que me poderia fazer voltar a acreditar no amor, na generosidade, na entrega, na determinação, porque é o que são os que encontram quem procuravam.
Não sei que lua brilhava no dia que chegaste, mas foi a certa, e tu és, tão certo, que terei que te saber manter.

Comentários