Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Mulher que é Mulher...

Life is too short, don't be ....:

Mulher que é  Mulher, muda de cor, de pele, de olhar, de tudo o que tem, para poder ter ainda mais!

Não faz sentido? Faz, pois. As mulheres são aparentadas aos camaleões. Já estou a imaginar alguns homens a esbracejarem em concordância e a dizerem - "estão a ver, eu tinha razão, elas estão sempre a mudar" - na na na, o tal do "bicho" só se adapta, usando as cores para se proteger, mas continua a ser o mesmo, com todas as características que o compõem. Entenderam? Eu sei que escrevo melhor do que faço desenhos, mas se for preciso...

Mulher que é mulher sabe como e quando dar um ar diferente a si mesma, para mudar os que estão à sua volta, para restaurar os ares e para permitir que o mundo se mantenha a girar, para o lado certo. Mulher que é mulher assegura-se de que o seu olhar reflecte a mudança, mesmo que de apenas umas horas, ou de um dia.
Mulher que é mulher sabe o que fazer consigo mesma, e com a forma como se sente, no momento.

Não somos iguais, não podemos, nem devemos. Eu sei que não sou e que a cada dia mudo alguma coisa em mim, nem que volte no dia seguinte, mas preciso de saber que tenho mais do que vejo e sinto. Não somos iguais, mesmo tendo coisas em comum, porque eu percebo, de cada vez que estou com outras mulheres, que todas acabam a "padecer" do mesmo, mas nem sempre encontram forma de o fazer, porque se seguram mais, porque sentem medo de mudar demasiado, arriscando não voltar a encontrar a rua por onde sempre passam.

Isto de ser mulher tem dias que nem os dias bastam para explicar, por isso a solução passa, muitas vezes, por ir mudando de vez em quando, reparando algumas mazelas e cuidando de que não alastrem ao nível de alerta vermelho. Não existem fórmulas mágicas, apenas tentativas!

Comentários