Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Uns segundos apenas...

Embrace:



Uns segundos apenas é quanto me basta. Mesmo que as horas não nos completem, ver-te nem que de soslaio faz-me tão bem que acabo a querer-te ainda mais.

Quantos segundos tivemos já e de quantos milhares precisamos para não sentirmos esta necessidade que parece não terminar, de estarmos juntos, colados, inteiros, nós apenas em momentos que ninguém deveria poder interromper, nem mesmo o tempo? De quantas dezenas de milhares de segundos precisaremos para continuarmos a querer precisar um do outro? Sei, tal como sabes tu, que o que somos jamais bastará e que nunca nos fartamos dos carinhos, dos olhares e dos beijos. Os beijos meu Deus, carregam-nos como mais nada é capaz.

Hoje pareço ter-te visto melhor. Hoje senti-te tão diferente, tão meu e quis dizer-te o que nem saberia como. Hoje, se alguma vez tivesse duvidado, soube que és mesmo tu e que que estou nesta viagem sem qualquer receio, eu inteira, eu como sei e eu a mulher que aprendeu a amar-te.

Não quero. Não posso e não consigo ter-te longe do que já representas. Estarei onde estiveres e serei o que precisares de mim. Não terei forma, nem tu, de manter projectos se não os puder ver enão me saberá ao mesmo sabor ir aos lugares onde não te veja. O amor até pode demorar a instalar-se, mas quando chega e o entendemos, quando percebemos que nos lavará de qualquer dor, nunca mais quereremos estar sozinhos.

Mais uns segundos apenas meu querido e tudo o que te digo passará a fazer sentido!

Comentários