Estremecer!



Instinctive Desire Bewitched - Page 1 - Wattpad:



Estremecer de prazer, dos únicos toque que o nosso poderá aceitar. Estremecer de antecipação de cada um dos sonhos que não tivemos receio de sonhar. Estremecer de certezas, mesmo que nada possa ser certo.

O que significa afinal estar vivo? A que fonte poderemos ir beber de cada vez que a nossa vez chegar? Quem seremos a cada caminhar, mesmo que de forma mais lenta? Ser levada nos teus braços, ouvindo o teu coração bater por mim e comigo, é o que me faz estremecer. Perceber que o teu olhar se enche com a minha visão e que estarei tão presente quanto me conseguir fazer passar, é o que me faz estremecer. Amar-te e sentir-te tão dentro que mais não seja possível nem passível de aguentar, é o que me faz estremecer.

Sou muito, tanto quanto achar que devo e preciso para que sejas também tu o mais que me faz falta. Sou a que apenas deseja o toque que faz sentido, porque é o teu. Sou a procura de mais e melhor, porque de cada vez que o consigo, vencemos os dois e acabamos num tremor que contagia e pede mais.

Estremecer de prazer, isso sim é estar vivo e sei que estarei enquanto te sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários