Tempo e energia!

Every morning she takes a walk on the beach before the children wake, thinking each step will help her figure out what she wants.  Peaceful ~ By Vanessa Kessler  https://www.flickr.com/photos/kessv/14411876077/:


Ter tempo e energia para cada projecto, canalizando-me da forma certa, é o meu desafio diário. O verão arrasa com cada pontinha de ânimo, porque sou o oposto de muitos, prefiro o frio, aquele que se instala como um bichinho que não pára e que não tem forma de ser sossegado. Gosto da energia com que acordo mesmo que precise de me embrulhar em mim mesma e nas mantas que me recordam de que estou na época mais longa, aquela em que também permaneço mais longamente activa. Ter tempo e energia para chegar a todos os lados, não descurando nenhum, já é um desafio ultrapassável. Sei como me encaixar e o que fazer para que tudo o que deve ser feito, o seja mesmo.

Não consigo entender quem se arrasta, diariamente, entre assuntos por resolver e projectos por delinear. Primeiro que tudo há que querer, depois planear e executar em tempo útil o que fomos deixando amadurecer. Tempo, ele existe na proporção do que precisamos, apenas temos que o saber aplicar e incluir no que somos e fazemos. Tempo para sermos, nós, para nos mostramos aos outros e também para ficarmos no nosso cantinho, nem que seja a remoer sobre o que ainda não fizemos, mas tempo para termos tempo, para nós e para quem importa.

Tempo e energia, a combinação perfeita para que tudo o que deve ser feito o seja realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários