Agradecer!

<3:



Agradecer! Li que a Oprah ocupa as suas noites a agradecer e a escrever no seu diário as 5 coisas pelas quais ficou grata no dia que teve. Achei interessante, não porque não o faça, mas não assim.  Não determino quantidades, mas nunca me esqueço de agradecer por tudo o que o Universo me proporciona, desde que me levanto para cuidar dos meus e pelo tempo que prolongo todas as restantes horas a ser o que sei, determinada a nunca parar de aprender!


Agradecer de sorriso nos lábios, olhando-me enquanto o faço, permite-me sempre entender que a vida é um ciclo demasiado precioso, que tudo o que me chega e seguro com ambas as mãos deverá ser considerado um tesouro real e que sou fruto do que aprendi a agradecer. Hoje, mais uma vez, agradeci a minha capacidade de me restaurar, de nunca mais aceitar o que me tentam impor, porque apenas eu saberei de que forma poderei ser feliz, realizada e de sorrisos em riste. Quero e exijo-me continuar positiva, acreditando em mim e em tudo o que me proponho realizar.

Agradecer passa por saber o que estou realmente a receber e mesmo que possa parecer pequeno, vai juntar cada grãozinho para me acrescentar.

Obrigada pelo que sou e tenho!

Enviar um comentário

0 Comentários