Sair da nuvem!


Resultado de imagem para mulher na nuvem
Feelme/Sair da nuvem! Etiquetas: Pensamentos!

Ora então, segundo a Paula, sair da nuvem significa passar a ver claro e sem "barulhos"!

Por vezes as pessoas idealizam-nos, sonham-nos, olham-nos com olhos próprios e quando finalmente chegam até nós. UPS! Não somos nem remotamente parecidos e o choque é enorme. Por vezes queremos muito alguém, por tudo o que ouvimos e soubemos, mas ao vivo e a cores, revelam-se demasiado. O que se faz então? Eu posso apenas dizer o que faria. Teria uma conversa franca e assumiria a minha incapacidade ou desalento. Enganar é feio. Culpar mais feio ainda, e deixar a pessoa pendurada, a acreditar que não tem o que é preciso, muito baixo. O que não serve para nós, o que nos sobra nas mãos, deve ser largado e cedido aos outros. "End of story"!

A idade ensina-nos muito, mas algumas pessoas serão eternamente inseguras, independentemente da idade. Algumas, e parece que até já serão mais do que muitas, não querem largar as "saias" do conforto. Não querem tomar as rédeas das suas vidas, porque sempre tiveram quem o fizesse por elas. TRISTE! Nunca vou perceber, nem aceitar. Ou somos crescidos, ou somos crescidos. Escolham, é que pequenos outra vez, nunca mais. Não sabem, não querem, mas desculpam-se com os outros.

Olha para mim que mando no meu nariz e que decido tudo. Lagarto, lagarto, lagarto...

Agora pergunto. Como nos deixamos "enganar" tanto, por alguém que aparentou ser forte, determinado e capaz de agarrar o mundo com as mãos? Estando na nuvem e sonhando mais do que seria desejável, claro está. As pessoas são o que são e não adianta esperar demasiado delas, quando não tiverem NADA para oferecer.

Bem, mais do que apresentar um problema, eu que sou a mulher que se foca nas soluções, por isso vou-vos dizer o que acho que deva ser feito. Aceitem quem vos chegou. Olhem com atenção e pensem, de forma responsável, se a pessoa que julgam conhecer, pode realmente ser quem desejam do vosso lado, para sempre. Se estão a fazer aquele olhar de "Deus que me livre", então já sabem a resposta. Se acham que saíram da nuvem, então voltem lá para o chão rápidamente e façam-se à vida!

Enviar um comentário

0 Comentários