Já não me importa!

Resultado de imagem para mulher determinada
Feelme/Já não me importa! Tema: Me!
Imagem retirada da internet


Há muito que não tentavam forçar a que eu fosse outra pessoa, que pensasse como pensam quase todos e para que seguisse um  padrão e me enquadrasse. Mas, claro que os mas da vida acabam sempre a chegar e eis que conheço quem nunca me conseguiu conhecer. Eu não preciso de estar onde estão os outros, sou eu e é mais fácil que eu seja assim, que não fale de nada que não me apeteça, que não ande, quando quero estar quieta. É bom que me mantenha assim, porque de outra forma seria muito menos aturável, diria que impossível de aguentar!

Eu aprendi a aprender com os meus erros, percebi que a ter que os cometer, então que os reconheça e me permita corrigir ou seguir em frente.

Já não me acerto para se acertarem os outros. Favores, só para emprestar alguma coisa e mesmo assim, vou querer que venha de volta.
Já não procuro a melhor forma de deitar as palavras. Já não sorrio apenas para ser agradável, sou eu, desde que me levanto, até que volto, exausta, para o lugar onde continuarei a ser eu, à minha maneira, mas perfeitamente capaz de incluir e adaptar quem me chegue.
Já não permito que me afastem do lugar que conquistei, porque o fiz de vontade e consciente, é por isso que a minha segurança se vê e sente.

Percebi que tinham deixado de tentar, quando pararam de perguntar porquê, de cada vez que me olham e já entendem, sempre que conseguem apanhar os sons que largo, no momento certo, para quem os quiser ouvir.

Não sou apenas eu que importo, entendam por favor, mas sou a que tão somente deixou de se importar!

Enviar um comentário

0 Comentários