Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Não te quero magoar!

Intimate Kitchen Engagement Session | Wedding Ideas | OnceWed.com




Nada do que te faz doer me dá prazer. As tuas dores são minhas, as tuas mágoas alastram-se a mim e o teu olhar dolorido deixa-me sem saber como reagir. Não te quero magoar, nunca o faço com essa intenção, porque quem gosta mesmo, NUNCA em momento algum inflige dor ou sofrimento. Quantas vezes dou comigo a desejar abraçar-te, protegendo-te do que te deixa indefesa e em baixo. Quantas vezes sinto, com toda a certeza, que apenas eu te saberia pôr de novo em pé, de sorriso nos lábios e pronta outra vez para o que nos vai chegando sem aviso.


Como e durante quanto tempo serei capaz de te amar com todas as tuas fragilidades e defeitos? Será que o meu amor por ti pode mesmo ser testado, logo após o primeiro revés? Terei capacidade para te perdoar as inseguranças, esperando de forma paciente para que fales sobre o que te preocupa?

Serei sempre a última pessoa a virar-te as costas, MAS terei de saber MESMO que me queres contigo de frente e capaz de apenas te agarrar as mãos, em silêncio se o precisares. Tenho poucas certezas, tal como teremos todos no geral, mas sei do que falo de cada vez que te falo de mim, do que passaste a representar na minha vida, do que me fazes sentir e de que forma mudaste a minha própria perspectiva do mundo e das pessoas.

Não te quero magoar porque não quero ficar sem ti. Já não saberia como retornar a mim e mesmo que o fizesse  o sabor seria tão amargo quanto o saboreio já, bastando que o pense. Não te quero magoar, porque de cada vez que o faço magoo-me a mim tanto, que acabamos ambos derrotados. Não te quero magoar, simplesmente porque te amo.

Comentários