Níveis de felicidade!

Photos Julia + Gil Photography // Location Saxon Switzerland National Park.:

Os níveis de felicidade sobem com as coisas mais simples, nas situações mais inesperadas e deixam-nos a sentir no topo do mundo. Os meus níveis de felicidade têm disparado desde que te voltei a ter e a sentir. És o meu antídoto. Melhoras tudo, mudas-me, dás-me uma energia que senti fugir-me antes, quando quase me perdi de mim, quando tudo o que fazia importava muito pouco se não tivesse comigo quem achava precisar tanto quanto do ar que respirava. A felicidade, como a concebo, passa também por outros. Pela forma simples e crua com que classificam tudo. Passa por te saber a pensar em mim e a queres-me como estou a aprender a querer-te.

Estou a gostar desta minha "nova" forma de nos ver. Não quero pedir nada. Não quero recear demasiado, mas estou pronta para receber tudo E para experimentar uma relação tranquila, onde cuidaremos ambos de que nenhum se afaste para lá do limite, usando as palavras que bastarão para que não tenhamos fantasmas.

Quero descobrir de que forma incluir-te em cada dia. Quero que o queiras tu também e que me ajudes a manter o que formos conquistando. Quero saber que consideras, mesmo que no futuro, mudar o que não nos servir, porque preciso de ti ao meu lado, quero ver-te e perceber que somos o que já sentimos. Quero ser feliz contigo. Quero começos com felicidade colada a cada um de nós.

Enviar um comentário

0 Comentários