Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Que raio fizemos nós?






- Porque será que tenho a sensação de que não voltarei a ser inteiro se não te tiver e se não estiver bem dentro de ti?

Quando falas assim fico desarmada, com muito pouco para dizer, ou com tanto que até tremo. Sinto um medo real de te dizer o que também sinto e despoletar todas as emoções que pareces usar, para que eu possa reagir e deixar-te vir, instalar e provar-me que estou errada.

As relações entre duas pessoas, por norma não chegam da forma que visualizámos, ou vêm tranquilas.a crescer com o tempo, ou vêm de rompante, a abalroar tudo à sua passagem. As relações por vezes levam-nos numa montanha russa de emoções que se terão que viver para que se chegue ao final da viagem. Tu e eu chegámos, na última versão, a sermos tanto que nos parecemos sufocar, consumindo-nos o ar, a pele e o corpo.

Não sei qual seria a probabilidade de nos reatarmos, se já nos tínhamos visto antes num registo diferente. Mas eis que vem um dia e tudo muda, até o pensarmos em nós, um no outro, passa a ser o que fazemos melhor .

Sei que vais acabar a ter-me e que já não haverá forma de nos pararmos. Sei que já começámos o que só irá continuar se a chama se mantiver e se o toque for o que esperamos ambos. Sei que tenho que parar de te parar, e que apenas deixando-me ir poderei ter certezas.

Não sei que raio fizemos nós, mas parece ter resultado!

Comentários