Renovação!

Why, oh why do we not get to dress like this anymore?!  I know it isn't practical but it is oh so pretty!!:


Agora, mais do antes, perco algum do meu tempo a analisar o que escrevia e de que forma me via e aos outros. A renovação é visível e nada do que me parecia intolerável me faz mossa. Estou mais light. Têm que me tentar pisar, com muita força, para me fazerem reagir. Não me apresso, mas tudo é feito tal como antes, talvez até com maior perfeição.

Dizemos sempre, porque assim o farão muitos, que o ano novo trará uma vida nova, mas na verdade não é o ano que nos muda, somos nós que mudamos o ano, cada ano e todos os que nos vão chegando. A renovação acontece de cada vez que decidimos aprender passos novos. Não importa o que desejamos, por mais descabido que possa parecer, se nos acrescentar e permitir mudar rumos, então deverá ser feito.

Já não olho para o relógio com tanta frequência, mas continuo a ser capaz de fazer tudo. Já não me deixo para último plano, mas ainda assim cuido de todos e até acrescentei membros à família. Já não adormeço ansiosa pelo dia seguinte, mas usufruo, na íntegra, do dia que estou a viver. Já não espero por ninguém, porque aprendi a bastar-me a mim mesma, mas sei que quem me importa, chegará.

Talvez já esteja a ficar "velhota" e a meia-idade me sirva de travão, Talvez eu me tenha apenas sossegado, deixando o arco-íris onde ele deve estar, porque o que o provoca, rapidamente, o leva de volta.

A minha renovação foi desejada e programada e os benefícios estão a ser enormes. Sou e estou diferente, sobretudo comigo. Não me exijo tanto, até porque já sei exactamente do que sou capaz!

Enviar um comentário

0 Comentários