Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Quando o amor é simplesmente amor...

Silhouette of Couple Kissing Standing on Swing in Calm Sea during Sunset
Feelme/Quando o amor é simplesmente amor...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, o que somos fica com mais tempo e espaço para se revelar. Quando sentimos que o amor que nos chegou consegue ser o amor que esperávamos, mesmo que esteja a dar baby steps, entranha-se e estranha-se muito pouco. Quando vemos o que já nos fazia falta, instalar-se, sentimos as borboletas, descompassadas e o nosso sorriso fica do tamanho do coração que temos dentro. Quando ouvimos a voz de quem sabe como nos falar, tudo o que é dito, é o que nos importa. Quando nos conseguimos encostar e deixar correr, então estamos, prontos para tudo o resto.

Já não espero por dias mais brilhantes do que os anteriores, porque vivo cada um como se do último se tratasse. Já não espero ser o tudo de alguém, mas desejo que me jurem que só o poderei ser dessa forma. Já parei de procurar, porque sei que me encontraram, a viagem começou quando decidi continuar, não desistindo do que faz sentido enquanto andar por aqui. Já não preciso que a nossa distância em quilómetros se encurte, porque estás mais perto do meu espirar. É contigo que agora termino os dias que prolongámos e é contigo que acordo, porque o fazes primeiro, como se nunca te tivesses ido embora. É contigo que quero voltar a tentar, sentindo que se não o fizer estarei a perder quem nunca se perdeu de mim. É contigo que permito soltar o que tanto parecia meu, e até que me sabe bem dividir.

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, e parece conhecer a capacidade que tenho de renovar o meu, até das dores ficamos protegidos.

- Só precisas de tempo e eu tenho TODO para ti. Sou a prova viva de que é possível querer alguém para além de nós mesmos e que nada, mesmo nada, tem como interferir se soubermos, se sentirmos e se entendermos. E como eu entendo o que podes representar para mim.

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, não pedimos que se cale e ouvimos, com enorme atenção, tudo o que diz ter reservado para nós. - Eu oiço a tua voz e reconheço-a. Eu sinto o que estás a sentir e entendo-o. Eu só posso prometer tentar amar-te assim, um dia, mas muito antes de todos os dias em que tiveste que esperar por mim, amando-me!

Comentários