Não sei quando, mas sei como!

Man and Woman Boat Rowing in Sea during Golden Hour
Feelme/Não sei quando, mas sei como!Tema:Relações!

Não sei quando te vou ter, todo e apenas para mim, mas sei como te quero. Não sei quando posso deixar de me despedir de ti, ao fim do dia, quando o que me apetecia era não te largar mais, mas sei como te posso deixar ir embora levando-me comigo. Não sei quando acertaremos a nossa história para podermos escolher um lugar e o tempo certo, mas sei como me saberá bem saber que estás ao meu lado. Não sei quando conseguirei que percebas que apenas posso ser a tua mulher, e de mais nenhum outro, mas sei como te provar, bastando que me toques e me sintas quando estás em mim.

Amores como o nosso não devem ser desperdiçados. Amores que se reconhecem e caminham com a mesma passada, não podem ser afastados. Amores que sabem do que falam, porque falam a mesma linguagem. Amores que ninguém entende, por sermos tão diferentes que nos igualamos, mas que entendemos nós. Amores que se perdem, um no outro, em todos os beijos que nos alimentam e em todo o amor que os corpos conseguem aguentar.

Não sei quando será possível esquecer quem reconheci pelo coração, mas sei como te posso dizer, over and over again, que és quem quero no meu futuro, porque é de ti que preciso e porque és tu a metade que me falta.

Não sei quando nos uniremos num para sempre, mas sei, exactamente, como o pretendo fazer. A ti bastará que sintas o quanto já sou capaz de te amar, porque estou segura de que acabarás, naturalmente,  por me amar de volta com a mesma intensidade.

Enviar um comentário

0 Comentários