No meio do meu caminho...

adventure, cliff, ocean
Feelme/No meio do meu caminho...Tema:Sentimentos!

No meio do meu caminho podem estar algumas pedras e certamente que estarão, mas até as pedras no meio do meu caminho serão importantes.

Tudo o que me "força" a superar obstáculos, deixa-me mais viva e com mais vontade de vencer. O que tanto insistem para que seja, não me desmotiva de continuar a ser eu mesma. Tudo o que venha de forma mais exigente, faz de mim uma pessoa mais determinada e ver passa a ser ainda mais claro.

Não vou mentir quando digo que também gostava de provar o fácil e o previsível, mas aparentemente, para mim só o que me desafia e mesmo que desgaste, não me vence.

No meio do meu caminho se estiverem pedras, eu saberei como as transformar em palavras, que por sua vez tocarão quem me faz falta.

Tu não estás no meio do meu caminho, porque não me impedes de avançar, mas estás presente em cada metro e quilómetro. No meu caminho e porque te desejei e esperei, estão todas as partes de ti, sobretudo as boas. Quero-te a caminhar comigo. Quero que saibas para que lados, vou virando, à espera que estejas numa das esquinas. Quero que não desistas de me ver como te vejo e que não permitas que nenhuma das tuas pedras te impeçam de chegar.

No meio do meu caminho só ficará o que eu permitir!


Enviar um comentário

0 Comentários