Não importa o que sentes...

abandoned, argument, beautiful
Feelme/Não importa o que sentes...Tema:Sentimentos!

Não importa o que sentes nem de que forma, o que vai sempre importar e cada vez mais, é o que consegues fazer do que sentes!

Alguns de nós terão sempre como destino falhar. Alguns de nós poderão apenas desejar, mesmo que muito, mas nunca poderão ter. Alguns de nós deambularão por este mundo, à espera que outro chegue e se encaixem. Alguns de nós serão tão diferentes quanto é a diferença que os afasta, inevitavelmente de todos os outros.

Não importa o que sentes, se sentir não chega. Não importa o que sentes e alguém te irá lembrar disso mesmo um dia. Não importa o que sentes, nem que música cantes, porque a letra será diferente e não tocará quem a escutar.

Por vezes, nos dias bons, sentirás que não é assim tão mau. Já noutros, o desgaste a que te obrigas, obrigar-te-á a desistir de seres sempre e apenas tu. Por vezes conseguirás dançar a tua tristeza para bem longe, movendo o teu corpo como mais ninguém parece conseguir. Por vezes, o lado de cá, o da tua vida, perderá o brilho até quando te sentes brilhar por dentro. Por vezes é bem mais fácil seres apenas tu.

Não importa o que sentes, tens apenas que saber segurar-te. Não te exponhas demasiado, protege-te de ti e nunca precisarás de te proteger dos outros. Não importa o que sentes se não houver quem o sinta contigo...

Enviar um comentário

0 Comentários