O homem que me faria falta!

Man's Hand in Shallow Focus and Grayscale Photography
Feelme/O homem que me faria falta!Tema:Sentimentos!

Neste momento da minha vida teria que ser forte, determinado e de bem com a vida. O homem que me faria falta se o procurasse, seria um que me soubesse abraçar, tão forte, que todos os meus problemas se transformassem em pó. O homem que me faria falta saberia sempre o que me dizer e teria paciência para esperar por mim, se eu não fosse logo, se eu não correspondesse de imediato.

Quando chegamos ao lugar para o qual sempre caminhámos, passamos a saber o que nos faz falta e quem nos poderia preencher. Quando já não olhamos para trás e nos focamos no presente, antecipando o futuro, ele chega inevitavelmente. Quando deixamos de nos zangar com o mundo, o tal aparece e sossega-nos a alma. Quando ficamos prontos, recebemos o que nos pertence.

Eu sei que te reconheceria se chegasses. Eu sei, porque até já te sinto, que me trarias a paz que me falta ainda.

O homem que me faria falta saberia como sou e o que faço com o tempo que estendo, de forma determinada, para que venha até mim. O homem que me faria falta só terá que ser simples e descomplicado, porque a parte que não domina, entrega, com confiança a quem o escolheu.

Ainda estou a precisar de ti ao meu lado. Ainda não desisti de te encontrar. Ainda não parei de procurar o teu olhar na multidão e já tenho todo o amor que te devotarei, guardado em mim. Por vezes zango-me contigo, porque insistes em demorar, mas eu sei que virás...

Enviar um comentário

0 Comentários