A sensualidade...

adult, black dress, diamond necklace
Feelme/A sensualidade...Tema:Sentimentos!

A sensualidade ou se tem e nasce connosco, ou não se tem de todo. Ela está em cada movimento, na forma como movemos as mãos, afastamos os cabelos ou olhamos para quem nos olha. A sensualidade pode ser uma droga, algo a que nos apegamos para que se prolongue um estado de vida que pulsa de modo peculiar, porque uma mulher sensual move-se de forma muito diferente, fala usando o tom certo, tem nos lábios um sal muito próprio, na dose que não amarga, conferindo uma sensação única que se mistura com o doce da sua língua e que aplica em todos os beijos, deixando muitas outras bocas a quererem sorver mais e mais.

Uma mulher sensual tem uma voz inconfundível, um olhar sereno mas tão atento que olhá-la sem que a vejam se torna impossível. A sensualidade está em nós, mesmo que não o pensemos sempre, mas que sentiremos sempre que nos tocarmos, de cada vez que ligarmos os nossos próprios botões, os mesmos que despoletarão sensações a que ninguém ficará indiferente. A sensualidade está em tudo o que se faz e diz. Está na forma de ver o mundo, no amor que se faz, tão intenso tão próprio e tão certo.

Ser uma mulher sensual pode até funcionar como um castigo, uma forma de nunca passar despercebida, tendo em cada movimento algo muito próprio, como acontece na escolha de cada música que se dança movimentando as ancas para fazer um amor diferente, porque dançar torna-se uma forma de expressão, de libertação e aguenta ver quem consegue.

Acredito que depois de tudo isto, entender como é uma mulher sensual se tornará mais fácil, mas porque o sei eu afinal? Bem...

Enviar um comentário

0 Comentários