Afinal o que é evolução?

Couple in a Grayscle Scenery
Feelme/Afinal o que é evolução?Tema:Relações!

Muita gente trai porque não o fazer exige um verdadeiro desenvolvimento psicológico, que não têm, e que a sociedade não ensina!

Parece que existem estudos que mostram que as mulheres traem mais do que os homens. Really? No entanto são mais inteligentes na forma como encobrem as traições, revelando-as apenas, se pretenderem uma acção/reacção do parceiro. Dizem que por norma chegam a trair até 20 vezes. Uiiiii!!

A traição deve ser revelada? NÃO, de todo, ela apenas trará sofrimento ao parceiro e este jamais voltará a recuperar da mesma. CLARO, até eu sei isso.

A  Evolução passa por percebermos que apenas podemos amar uma pessoa (de cada vez) e que lhe devemos fidelidade. deixando de lado o instinto, quase primitivo, de nos envolvermos com tudo o que mexe. Podemos, isso sim, sentir paixão, atracção, e tesão por alguém, conseguindo bom sexo, enquanto amamos outra pessoa. O melhor dos dois mundos não existe, mas existirão sempre os que apenas usam os outros, em proveito próprio, sem qualquer sentimento de culpa ou arrependimento.

Mas sabem o que mais? Esta coisa da evolução serve para todos em geral, e um dia, o traidor passa a traído, e quando o descobrir...

Enviar um comentário

0 Comentários