Mesmo de olhos fechados, sei quem és...

Silhouette of Woman Sitting on Dock during Sunset
Feelme/Mesmo de olhos fechados, sei quem és...Tema:Sentimentos!

Consigo ver-te até quando não te vejo. Consigo sentir-te mesmo quando não te toco. Consigo tudo o que te envolve, porque ao conseguir amar-te como faço, tudo passou a ser possível.

Mesmo de olhos fechados, sei quem és e por que é que te reconheço. És metade de tudo o que já tenho e a razão pela qual me mantenho assim, a querer o que me completa. A outra metade sou eu e o que consigo para te ver.

Não há nada que faça que não te envolva. Nada de mim voltou a ser apenas meu porque quando chegaste deixei de estar sozinha. Tudo o que construo cabe nos teus planos e tanto que falamos neles. Os teus caminhos encontram-se nos meus e juntos vamos aos mesmos lugares. A tua sede de mim permitiu-me beber do mesmo e é por isso que nos queremos tanto.

Mesmo de olhos fechados, sei quem és e já o sabia antes mesmo de teres chegado. Reconhecer-te foi natural, tal como é tudo o que te envolve. Não me desgasto para te agradar e preciso de muito pouco para te continuar a desejar. Nós fomos talhados na mesma massa e usamos os mesmos ingredientes para nos mantermos acesos.

Quando estás comigo, e porque também preciso de te sentir e tocar, arrumo todos os meus problemas e só os volto a abrir quando te vás. Seria uma louca tonta se desperdiçasse um segundo que fosse do teu amor. Não estaria em mim se não me mantivesse contigo quando posso, finalmente olhar para ti e ver-te.

Mesmo de olhos fechados, sei quem és, porque és quem me assenta de forma perfeita!

Enviar um comentário

0 Comentários