Não tens que ter tudo!

Man in Red White and Blue Check Long Sleeve Shirt Beside Woman in Black and White Stripes Shirt Hugging Each Other While Sitting on a Concrete Surface
Feelme/Não tens que ter tudo!Tema:Sentimentos! 

Não vou ficar à espera que sejas e tenhas tudo. Não vou pedir-te mais do que possas dar, porque nem eu sou para além do tudo que te faz falta. Não quero que o teu cheiro seja mais forte do que o meu, porque preciso que se misture de forma perfeita e me permita recordar-te quando não estiveres.

Depois de todo este tempo já deveríamos saber, ambos, de que forma teremos que nos conduzir. Depois te tanto amor feito, com cada um dos desejos que guardámos para que fosse usado em tempo e com tempo, já não precisamos de instruções, apenas de vontade. Depois de sentir, em cada pedaço de corpo que te percorre, sinto-me ainda mais para ti.

Não tens que ter tudo. Não vou pedir que a perfeição te envolva porque apenas me tornaria mais imperfeita. Não tens que ter tudo, mas vais precisar de continuar a incluir-me e a querer-me com tudo o que sabes ter. Não tens que ter tudo, não para já, eu espero o tempo que for preciso para já não precisar de esperar nem mais um segundo...

Não importa onde estamos ou vamos, a outra parte de nós acompanha-nos. Não temos que saber sempre um do outro, porque continuamos a saber quem é a pessoa que amámos, sem qualquer esforço, mas com MUITA pressa.

Sabes o que penso de ti, enquanto não consigo parar de pensar em ti?

Que apenas tu te encaixas em mim e que apenas tu continuas a desafiar-me. Por ti e contigo na mente, o meu coração vai-me dizendo o que fazer.

Tu sabes que não tens que ter tudo, eu tratarei de completar o que faltar, comigo!

Enviar um comentário

0 Comentários