O amor vai-nos separar!

beautiful, calm, clouds
Feelme/O amor vai-nos separar!Tema:Relações!

O amor vai-nos separar, dissemo-lo umas quantas vezes, conscientes de que estávamos a fazer TUDO de forma errada e que eventualmente, acabaríamos afastados. Quando aconteceu sentimos um misto de revolta por tudo o que não fizemos para o impedir.

Vai sendo cada vez mais comum perceber que existem casais que não se acertam pela incapacidade de acertarem no que desejam manter. Não lhes falta amor, por vezes até o têm em excesso, se é que tal é possível, mas está por norma mal direccionado, e magoa mais do que dá prazer. O amor agora vem envolto em demasiadas exigências. Não se quer mudar muito do que já se tem. Não se desvia uma vírgula para que a frase seja comum. Não se procura lugares comuns, cada um mantém, religiosamente o seu, com a desculpa da tão afamada liberdade.

O amor vai-nos separar, soubemo-lo sempre, mas não o esperávamos tão cedo. Sabia-nos bem o sabor que deixávamos em ambos. Não planeávamos muito, porque nos assustava o futuro juntos, mas também nos causava pavor um futuro sozinhos. Não falávamos para não acender a questão e foi o silêncio que nos consumiu e impediu de mudar.

Estamos todos tão desesperados pela ilha, o local no qual viveremos livres de tudo o que nos acelera o corpo e a alma, que não conseguimos ver para além do que viria se lá chegássemos. As águas seriam calmas. O mar azul céu ou. O sol a brilhar logo pela manhã, saindo de mansinho já bem pela noite dentro. Vemos as cores, mas não sentimos os sons, porque se na ilha estivermos apenas nós, acabaremos como estamos agora, sem ter quem faça tudo o que vemos, valer a pena.

O amor vai-nos separar, e separou, pela falta de amor que pusemos em tanto amor que nos tínhamos!

Enviar um comentário

0 Comentários