Oh meu Deus e os doces!

Resultado de imagem para woman eating chocolate
Feelme/Oh meu Deus e os doces!Tema:Me!
Oh meu Deus e os doces, mesmo que o meu corpo não queira reagir, assim que o açúcar chega ao cérebro, BAM, fico logo pronta, capaz até de subir aos postes de alta tensão, ok estou a exagerar, ingeri demasiado açúcar, está-se mesmo a ver!

Pode desabar o mundo, trazendo os problemas como enxurradas, mas se comer, de preferência o que contenha chocolate, até passo a ver com mais clareza, fico imediatamente mais bem-disposta. Credo, será que sou viciada? NÃO, é só carência, nada que não se consiga resolver a médio prazo, mas para já vai de açúcar mesmo.

Já cheguei a ter ideias mirabolantes, que passavam por me deixar destes vícios, mas olhei bem para mim e para o que faço e percebi que não faço nada de tão relevante, pela negativa, que necessite de ser abandonado, por consequência encho-me e reabasteço-me, as vezes que forem precisas de chocolates e de outros doces parecidos, e que se lixe a taça, afinal de contas só tenho esta vida e não planeio entrar para freira, nem me aceitavam.

Estou, neste momento, e em vossa homenagem, a comer um maravilhoso cubo de chocolate de leite. Já entrou no meu aparelho circulatório e começou a actuar, estou com a corda toda, agora que se acautelem, já tenho superpoderes para um par de horas.

Enviar um comentário

0 Comentários