Por vezes sou testada até ao limite!


Woman Putting String Lights on Her Head
Feelme/Por vezes sou testada até ao limite!Tema:Me!

Não são raras as vezes em que sinto que sou testada, mesmo, até ao meu limite. Talvez pretendam apanhar-me desprevenida, distraída o bastante para deixar passar o que é importante.

Quem é que sabe no que me transformei?

Não sei responder, e até arrisco dizer que não existe ninguém, uma única alma que saiba quem sou desde que decidi que teria que ser apenas eu, hoje e sempre, ao leme da única coisa que me pertence verdadeiramente, a minha vida. Sou afortunada o bastante para o poder dizer, porque sou livre, não pertenço a ninguém que me escravize a mente ou o corpo.

Não sei qual o propósito, juro que ainda não entendi, por que é que por vezes sou testada até ao limite. Também tenho fragilidades e também sinto vontade de desistir quando as ondas são demasiado altas, mas escolho mergulhar e esperar que rebentem, até porque nado bem, sobretudo quando se trata de me salvar.

Gostava de poder, como todas as outras pessoas, descansar, sossegando-me e desacelerando, mas pelo que já entendi essa opção não existe no meu manual, fui fabricada para "trabalhar" em rotação constante e certamente que apenas pararei quando avariar de vez.

Se o que faz sentido é eu conhecer os meus limites, então vamos lá, sem grandes abusos por favor que eu tenho pavio curto.

Enviar um comentário

0 Comentários